Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCENTIVO

Prefeito autoriza pagamento de Bolsa Atleta para equipe de Taekwondo

Determinação do prefeito de Caçador, Imar Rocha, visa estimular prática de esporte e valorizar atletas locais que representam o Município com êxito

22/07/2011 às 13:51

Imprimir

A dificuldade financeira para representar Caçador na modalidade de taekwondo será amenizada nos próximos dias. Para valorizar a equipe campeã o prefeito de Caçador, Imar Rocha, determinou nesta quarta-feira (20) que fosse concedida a Bolsa Atleta aos esportistas. O comunicado foi feito durante visita dos atletas que obtiveram destaque nas suas categorias.
Conforme o técnico, Gerson Telles, o grupo não teria mais condições de competir devido à falta de recursos. Ele informa que a Associação Gerson Telles teria solicitado o convênio e não solicitou a Bolsa Atleta. Devido os bons resultados da equipe, e a possibilidade de oferecer o auxílio através da Bolsa, os atletas receberão o recurso a partir de julho.
“Os valores serão destinados aos treinos e viagens de competição”, informa Telles. O recurso, conforme ele vai facilitar o investimento na modalidade, já que até o momento todos os gastos em campeonatos e material de proteção eram providos através de patrocínio e recursos próprios.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/07/2011 - 12:16 | ESSE É O NOSSO NOVO PREFEITO

Para aprovar valor para a saude ele veta, mas para esporte tem dinheiro, é que se fizer esporte tem saúde né sr. prefeito, daí o povo não precisa de ajuda né?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR