Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESEMPENHO

Meninas do handebol e futsal visitam SDR/Caçador

Atletas defenderam o município e região na fase estadual dos Jogos Escolares

21/07/2011 às 01:34

Imprimir

As meninas do handebol do Colégio de Aplicação da Uniarp e futsal do Colégio Marcos Olsen, que defenderam Caçador e região na fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina, semana passada em Gaspar, visitaram nesta quarta-feira (20) o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Gilberto Comazzetto.

Elas tiveram a companhia dos técnicos, Leandro Martello (handebol) e Leonardo Schrueder (futsal), além da integradora da Fesporte, Joanete Pavelski, a gerente de Educação da SDR/Caçador, Ruth Goulart e a diretora do Marcos Olsen, Neusa Pelegrini.
Beto Comazzetto, um entusiasta do esporte, disse que este é um dos meios mais rápidos e eficazes para se fazer a inclusão social. Enfatizou que nesta etapa da vida em que se encontram os jovens participantes dos Jogos Escolares, são feitas muitas amizades e o espírito de competição é saudável.
“Parabenizo as atletas, professores , e me orgulho muito em saber que o nosso handebol e futsal despontam mais uma vez nos noticiários estaduais. Caçador merece estar no topo do esporte catarinense”, declara.
Joanete e Ruth também parabenizaram as instituições de ensino pelo incentivo ao esporte e oportunidade que proporcionam aos jovens.
Campanhas
Nos Jogos Escolares fase Centro-Oeste, em Seara, o handebol feminino foi o campeão, indo para o Estadual, em Gaspar, de onde trouxe o vice-campeonato de Santa Catarina.
O futsal feminino não deu chances aos adversários, venceu suas partidas e conquistou tanto a fase regional quanto o estadual catarinense.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR