Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TAE KWON DO

Professor busca apoio para projeto social no Martello

Gerson Teles esteve na terça-feira, 19, no gabinete do vereador Adilson Estanislowski. A intenção é envolver no projeto crianças e adolescentes das regiões mais carentes do município no contra-turno escolar

21/07/2011 às 00:57

Imprimir

Na tarde de terça-feira, 19, o Vereador Adilson Estanislowski – Adilsão recebeu em seu gabinete o Professor de Tae kwon do Gerson Teles. O objetivo da visita foi apresentar ao vereador um projeto social para inclusão de crianças e adolescentes desenvolvido pela Associação Gerson de Tae Kwon Do, de propriedade do professor.
Para o professor, é importante conduzir as crianças e os jovens ao caminho do esporte, ensinando-lhes o caminho da disciplina e dando-lhes uma opção de ocupação no contra-turno escolar. “Nossa intenção é propiciar a estas crianças um futuro no esporte, instruindo-as contra o caminho das drogas e do crime”, ressaltou.
Já o Vereador Adilsão salientou a necessidade deste tipo de ações, para as comunidades mais carentes do município. “Sem dúvida é um projeto que vem de encontro às necessidades da comunidade. precisamos oferecer ás nossas crianças opções de lazer que ao mesmo tempo as instruam a serem cidadãos mais dignos e responsáveis”, frisou destacando a que o projeto tem sim o seu apoio.
O Vereador ainda garantiu que irá apresentar o projeto ás entidades assistenciais existentes no Bairro Martello, bem como buscará o apoio dos governos municipal e estadual, tendo em vista a sua fluência nestes poderes.

Convênio com a Fundação de Esportes

Gerson Teles que também comanda os treinamentos dos atletas que se preparam para as disputas dos Joguinhos e dos Jasc pelo município, ainda solicitou ao Vereador Adilsão para que interceda junto ao poder executivo, para que sejam regularizados os repasses de verbas referentes aos convênios com a Fundação Municipal e Esportes, tendo em vista que este ano ele ainda não recebeu pelos serviços prestados. “Caso a situação permaneça como está, existe a possibilidade de os atletas da associação não disputarem essas competições por Caçador. Tendo em vista que vários outros municípios já manifestaram a intenção de nos contratar para estas disputas”, revelou.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/07/2011 - 14:49 | Eleitor

Parabéns ao Gerson pelo trabalho que desempenha no esporte e parabéns ao vereador que está procurando levar boas atividades para as crianças do nosso Bairro.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR