Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JESC

Prefeito recebe ALUNAS campeãs de Futsal

Time do Colégio Cenecista Marcos Olsen venceu a etapa estadual dos Jogos Escolares. Em setembro a disputa será na Paraíba

20/07/2011 às 15:45

Imprimir

A equipe de Futsal feminino do Colégio Cenecista Marcos Olsen foi recebida na tarde desta quarta-feira (20), pelo prefeito de Caçador, Imar Rocha. Em seu gabinete o chefe do Executivo Municipal parabenizou as atletas que trouxeram mais um título ao Município nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na etapa estadual.
Coordenados pela diretora e incentivadora, Neusa Pelegrini e o técnico Leonardo Schroeder, eles agradecem o apoio da Prefeitura através da Fundação Municipal de Esporte (FME), e comentam a disputa com o prefeito. O time recebe auxílio da FME e da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), com auxílio em todas as fases.
“As meninas foram vitoriosas de todas as etapas até aqui – municipal micro regional, regional, e agora estadual”, declara Neusa. No mês de setembro a equipe deverá representar Caçador na fase nacional, em João Pessoa, Paraíba. Caso conquistem o título elas seguem a disputa no Sul Americano.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR