Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Rubiano afirma que obras no Alto Bonito são de má qualidade

Para o vereador a comunidade daquele local não está sendo bem atendida. Ele fez nova indicação para melhorias no bairro

20/07/2011 às 15:41

Imprimir

O vereador Antonio Rubiano Schmitz (PP) fez nova indicação para melhorias no bairro Alto Bonito. “Não vou me cansar de pleitear por melhorias naquela localidade”, disse.
Segundo ele, quando o vereador Darci Ribeiro dos Santos assumiu a Secretaria de Infraestrutura, depois da eleição indireta, uma das primeiras obras realizadas foi no Alto Bonito. “Quando tive a notícia, fui até lá e me obriguei a fazer as fotos de novo, para mostrar a má qualidade da obra”, disse Rubiano.
Ele salientou que com as chuvas, algumas vias do bairro ficaram completamente intransitáveis. “A comunidade daquele local não está sendo atendida como deveria pelo poder público. É quase impossível de acreditar que exista uma situação como esta em um bairro como o Alto Bonito”, completou o vereador.
Rubiano fez questão de frisar que não é apenas esta administração que está deixando o bairro de lado, mas que na anterior, de Saulo Sperotto, várias foram as solicitações e não houve o atendimento.
“Não estou tecendo críticas por que faço parte da oposição, porque quando eu fazia parte da chamada base do prefeito Saulo, várias vezes fui taxado de opositor pelas minhas cobranças. A realidade é que agora foram feitas obras no Alto Bonito, mas de péssima qualidade. Se for assim, que nem se faça, porque é jogar dinheiro público fora”, disparou Rubiano, afirmando que na próxima semana, fará filmagens das obras para apresentar na Câmara.
“Estou falando mal do secretário de infraestrutura porque ele fez um péssimo trabalho e jogou fora o dinheiro público. Não é obra, não vou aceitar e vou criticar sim, até que se faça algo de qualidade”, desabafou.

Solução

O vereador Rubiano ainda destacou que a solução seria fechar parcerias público-privadas. “Quero citar o exemplo da Rua Luiz Favarin, no Alto Bonito, onde os moradores depositaram valores para fazer a pavimentação através de caução. Mesmo assim, a Prefeitura, na administração passada, se negou a fazer a obra”, disse Rubiano, para exemplificar que esta maneira não está mais dando certo.
“Não foi o prefeito Imar Rocha, mas sim o Saulo. O que é certo é certo e tenho que apresentar aqui. Vou primar por ser vereador, não importando se sou oposição ou situação”, completou.
Para Rubiano, em vez de caução, a Prefeitura deveria fazer a proposta para os moradores pagarem a obra. “Assim que o dinheiro estivesse depositado, a Prefeitura faria a pavimentação”, sugeriu.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR