Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTAVAM FORAGIDOS

Suspeitos de homicídio em Lebon Régis são presos em São Paulo

11/04/2024 às 16:08

Imprimir

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia da Comarca de Lebon Régis, instaurou inquérito policial no sentido de identificar e solucionar o homicídio ocorrida no dia 16 de março, no centro da cidade em frente ao Bar Oldbar.

          

No dia do fato, uma briga envolvendo várias pessoas resultou na morte do jovem com iniciais ML de 22 anos. Ele morreu no local, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

De imediato policiais civis compareceram ao local e coletaram as informações preliminares e identificaram testemunhas e a partir daí realizaram diversas diligências investigativas, conseguindo identificar os autores. Na sequência, foi representado pela prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação da prisão pelo Poder Judiciário.

Nesta quarta-feira, 10 de abril, policiais civis de Lebon Régis receberam a informação de que os supostos autores estariam escondidos na cidade de Riversul e Itaporanga, interior do Estado de São Paulo. De imediato foi repassada a informação para os policiais daquelas cidades, que em diligência localizaram e capturaram os suspeitos.

Após os procedimentos de praxe os elementos foram encaminhados ao sistema penal do Estado de São Paulo.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR