Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTEVE NA CÂMARA

Novo reitor da Udesc reitera compromisso em fortalecer o Centro de Ensino em Caçador

10/04/2024 às 19:35

Imprimir

O reitor eleito da Universidade de Santa Catarina (Udesc), José Fragalli, acompanhado da vice-reitora Clerilei Aparecida Bier, esteve na Câmara de Vereadores de Caçador na noite desta terça-feira (9) participando da sessão ordinária.

           

Ele aproveitou para reiterar seu compromisso em fortalecer Centro de Ensino do Meio-Oeste da Udesc (CESMO), com sede em Caçador, e divulgar a aprovação de um segundo curso para a unidade, com oferta de vagas já para o segundo semestre de 2024.

“Na última reunião do Conselho Universitário, realizada no dia 27 de março, aprovamos o Curso de Administração Pública que estará presente já no próximo vestibular. O objetivo é de, no segundo semestre deste ano, já termos turma de calouros nesta área”, informa.

Fragalli explica ainda que está visitando todos os Centros da Udesc no Estado para escutar as demandas e se colocar à disposição. Segundo ele, o CESMO, por ser o mais novo de todos, receberá uma atenção especial da nova gestão.

Estamos aqui para reiterar o nosso compromisso de, a partir de 11 de abril, quando assumimos a reitoria, apoiar todas as ações que visem o seu fortalecimento, contribuindo desta forma para o desenvolvimento de Caçador e da região por meio da educação pública gratuita e de qualidade”, disse. 

Antes da sessão ele se reuniu com o presidente Fically para expor seu plano de trabalho à frente da entidade.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR