Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CHAPECÓ

Equipe de Taekwondo de Caçador participa da Seletiva Estadual

Na competição estão os melhores atletas do estado, somando pontos no ranking, para formação da Seleção Catarinense

06/04/2024 às 15:46

Imprimir

A equipe de Taekwondo, de Caçador, liderada pelo mestre Daniel Gonçalves da Rocha, participa, neste final de semana, da 1° Seletiva Estadual de Faixas Pretas. 

          

Integrantes da Associação Taekwondo Rocha, os 7 atletas lutam nas categorias Cadete, Juvenil, Adulto e Master, na cidade de Chapecó, com o apoio da Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 
São eles: Nicolas Seidel; Gabriel Correa da Silva; Marcos Gabriel Ribas Brito; Guilherme Bellaver; Taiara Ribas; Manuela Possenti Drager; e Ana Luiza Seidel. 

“Parte dos nossos atletas são bolsistas do município e estão confiantes num bom resultado, pois os treinos foram intensificados para está primeira competição do ano”, destacou o mestre Daniel. 

Segundo ele, nesta competição estão os melhores atletas do estado, somando pontos no ranking, para formação da Seleção Catarinense.  

“Vamos focar no que foi treinado e assim já ajustar detalhes para o próximo evento, ainda este mês. Gostaria de agradecer a Prefeitura e a Secretária de Esportes pelo esforço e ajuda para com os atletas”, finalizou.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR