Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Polícia Militar apreende drogas no Bairro Martello

O motorista do veículo onde estavam os ilícitos ainda tentou fugir, mas foi abordado pelas guarnições

01/04/2024 às 11:50

Imprimir

Guarnições do tático e rádio patrulha realizaram uma importante prisão no último sábado, dia 30, na cidade de Caçador. Durante um patrulhamento no bairro Martello, a viatura do tático avistou um veículo em atitude suspeita e prontamente deu ordem de parada para realizar a abordagem. No entanto, o condutor do veículo optou por fugir em alta velocidade, percorrendo as ruas do bairro e chegando a passar pelas imediações do CAIC.

          

Após a perseguição, as guarnições conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem, resultando na apreensão de dinheiro, maconha, crack e um celular com o condutor. É importante ressaltar que, apesar do perigo gerado pela fuga do suspeito, que inclusive passou próximo a uma escola, ninguém ficou ferido.

A rápida e eficiente atuação das guarnições do tático e rádio patrulha demonstra o compromisso da polícia militar de Caçador em combater firmemente o crime na região. A prisão do traficante é mais um exemplo do trabalho incansável da polícia militar para manter a comunidade segura.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR