Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

22 A 25 DE MARÇO

Prefeitura organiza transportes alternativos para a ExpoCaçador90

representantes dos veículos de aplicativos, táxis e da Auto Coletivo Caçador participaram de reuniões, nesta terça-feira, dia 30

31/01/2024 às 19:16

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está organizando os transportes alternativos para a ExpoCaçador90. O evento acontece dos dias 22 a 25 de março, no Parque das Araucárias. 

          
Para isso, representantes dos veículos de aplicativos, táxis e da Auto Coletivo Caçador participaram de reuniões, nesta terça-feira, 30. 

O objetivo é facilitar o acesso das pessoas ao Parque, diminuindo a quantidade de veículos, já que não haverá estacionamento interno no local. 

Na primeira reunião, que aconteceu na Guarda Municipal, foram definidas as normas para o trabalho dos motoristas de aplicativos e táxis, que terão espaço exclusivo para parada, em frente ao Parque das Araucárias. 

“Pudemos apresentar de qual forma vamos organizar estes veículos, visando proporcionar mais agilidade para as pessoas que vão ao Parque”, completou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.  

Já no segundo encontro, com a empresa Auto Coletivo Caçador, concessionária do serviço público de transporte de passageiros, a Prefeitura apresentou o planejamento, visando gratuidade nas linhas, até o Parque. 

Nos próximos dias, a Prefeitura inicia a divulgação detalhada de como irá funcionar o transporte através dos aplicativos, táxis e ônibus coletivos. 

“Nossa preocupação é com toda a logística do evento, desde as exposições, segurança e, agora, com o transporte das pessoas, com o objetivo de realizarmos a maior Expo da história”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR