Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

15 DE NOVEMBRO

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no Martello

04/12/2023 às 20:27

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC), nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira, 4 de dezembro, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, um de 21 anos e outro de 22 anos. Eles são suspeitos de terem participado de uma tentativa de homicídio ocorrido do dia 15 de novembro, no bairro Martelo.

          

Conforme relatos coletados no local do crime, três indivíduos atentaram contra a vida de um homem de 29 anos, valendo-se de uma arma de fogo. Na noite do crime, apenas um dos suspeitos fora capturado e preso.

Conforme o delegado responsável pelo, as investigações prosseguiram e revelaram a identidade e a localização dos demais autores. Diante disso, foi representado pela prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação das prisões pelo Poder Judiciário.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhado para o Presídio Regional de Caçador.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR