Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

João Gomes Soares recebe título de Cidadão Honorário nesta sexta-feira

Solenidade reconhece os relevantes trabalhos realizados pelo homenageado na área da medicina e social, por meio dos Músicos do Contestado

30/11/2023 às 11:44

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador realiza nesta sexta-feira, 1° de dezembro, a entrega do título de Cidadão Honorário de Caçador ao médico João Gomes Soares.  A solenidade acontece a partir das 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, reunindo lideranças locais e convidados do homenageado.

          

Aprovado por todos os vereadores e através de Decreto Legislativo no mês de julho, o referido Título é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede a uma pessoa não nascida em Caçador, mas que durante a sua trajetória faz a diferença na comunidade.

Durante a aprovação do projeto, os vereadores destacaram o papel profissional e social de João Gomes na sociedade caçadorense, engrandecendo a história de Caçador. 

Além de uma trajetória de sucesso como médico, é idealizador do Projeto Músicos do Contestado, que busca sensibilizar alunos, professores e a comunidade para a importância da música como ferramenta de inclusão social e geração de oportunidades, beneficiando centenas de crianças de vários bairros de Caçador.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR