Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

15ª EDIÇÃO

Realizada abertura oficial do Mundo SENAI, em Caçador

25/10/2023 às 18:42

Imprimir

Nesta quarta-feira, 25 de outubro foi realizada a abertura oficial do Mundo Senai em Caçador. A solenidade teve a presença do vice-presidente regional da FIESC, Leonir Tesser, prefeito Alencar Mendes, gerente executivo Daniel Tenconi, secretária de Educação de Caçador, Lenira Carneiro, presidente do Sindicato da Madeira, Aurélio De Bortolo, coordenador de Educação Carlos Eduardo Schuler e coordenador de Mercado Lucas Renato Lazzari.

          

Esta é a 15ª edição do Mundo SENAI, criado para que a instituição apresente suas ações e atividades dedicadas à formação profissional de jovens e adultos. 

          

Cerca de 6 mil visitantes são esperados no Mundo Senai na regional centro-norte. O evento acontece dias 25 e 26 de outubro nas unidades de Caçador, Videira, Fraiburgo, Santa Cecília e Curitibanos. Nas unidades de Porto União e Canoinhas, o evento será realizado dia 16 de novembro.

          

O Mundo Senai conta com apresentações de situações de aprendizagem em diversas áreas como: mecânica, elétrica, automação, gestão, plástico, têxtil, madeira, celulose e papel e informática, além da bancada 4.0. Em Caçador foi apresentado para toda a comunidade o Projeto Escola do Futuro Agora, em parceria com a Prefeitura de Caçador, além da participação do SESI com os serviços de Educação do SESI, Saúde e Segurança.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR