Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

1° Caminhada Rosa fortalece a conscientização e prevenção ao câncer de mama

25/10/2023 às 18:31

Imprimir

Foi um sucesso a 1° Caminhada Rosa do Hospital Maicé, realizada neste domingo (22). A ação integrou a campanha do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Foi coordenada pela gerente de recursos humanos do hospital, Ana Cristina Dias.

           

A saída da caminhada foi em frente ao Hospital Maicé às 7h40 da manhã, com percurso pela Avenida Barão do Rio Branco até o Parque Central José Rossi Adami. Antes da partida da caminhada foi entregue um lanche especial aos participantes e os acadêmicos do curso de Educação Física da Uniarp conduziram exercícios de alongamento. 
Na chegada no parque central, o professor de dança Marcelo esteve presente também para encerrar a caminhada com uma ginástica laboral animada. 

          

Esse movimento teve como objetivo principal chamar a atenção da importância do autocuidado da mulher, não somente neste mês de outubro, pois a prevenção contra o câncer de mama e colo do útero é fundamental o ano todo. O Hospital abraça essa causa e leva a conscientização para a comunidade caçadorense.

O Hospital Maicé agradece todos os participantes da caminhada e os apoiadores: equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador, UNIARP, Frutolândia Costa e Silva, Nova Sul Caçador, Coma Bem Meu Bem e Digital Som e Rodeios.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR