Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOVIDADE

Núcleo de Agro será lançado pela ACIC dia 24 

20/10/2023 às 15:56

Imprimir

Na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) lança seu 14º núcleo setorial, com a reunião de sensibilização para adesão ao Núcleo de Agro, que acontece às 19h no auditório da entidade e envolve um dos setores de grande força na região devido a produção agrícola caçadorense.

          

Uma das representantes do novo núcleo é Gisele Frederick. Ela explica que o objetivo da criação do Núcleo de Agro é fazer a junção de vários segmentos deste setor, melhorar a gestão de negócios, conhecer o mercado, novas tecnologias e tendências. 

“Também vamos buscar ser referência no setor, pois esta troca de experiências e informações abrirá mais oportunidades de negócios, ampliando a rede de contatos, tendo mais acesso a fornecedores e clientes, e isso sem dúvida deixará as propriedades mais fortes”, destaca.

Outro representante do futuro Núcleo de Agro da ACIC é Fabrício Frigotto, que fala da importância da criação do núcleo. “Buscar o associativismo e juntos conhecermos as dores do Agro é fundamental para que todos possamos solucionar os problemas do dia a dia, encontrando as melhores soluções. Com isso poderemos também acompanhar o andamento das ações implementadas e verificar constantemente os projetos aplicados e seus rendimentos. Unir o setor e por consequência as propriedades, trará sem dúvida resultados positivos para todos”. 

A participação na reunião de adesão ao Núcleo de Agro pode ser feito pelo email contato@portalacic.com.br ou telefone (49) 3563 1116 ou whatsapp 99196 6521.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR