Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DEPOIS DE 10 ANOS

Caçador volta a ter médico perito no INSS

Retomada dos serviços aconteceu nesta segunda-feira. O assunto foi repercutido pelos vereadores nas sessões desta semana

19/07/2023 às 19:04

Imprimir

A notícia de que Caçador passa a contar com os serviços de médico perito no INSS depois de alguns anos sem profissional atuando neste setor foi repercutida nesta semana na Câmara Municipal. Na segunda-feira (17), o vereador Johny Marcos (MDB) fez menção a esta conquista destacando a intervenção do deputado federal Valdir Cobalchini para que este problema fosse solucionado. 

          

“O profissional já está residindo no Município e as negociações para sua alocação começaram em março, por meio do Secretário Nacional do Regime Geral da Previdência. Agradecemos ao deputado Valdir Cobalchini em nome de toda a população de Caçador, pois isso evitará que as pessoas tenham que se deslocar para outras cidades da região em busca de atendimento pericial, destacando a importância dessa conquista para a população local”, disse.

O vereador Marcio JF (MDB) também mencionou a participação de Cobalchini nesta conquista e ressaltou a importância deste serviço. “Muitas pessoas não têm condições de arcar com os custos de deslocamento para outros municípios, por isso esta demanda era tão importante. O trabalho deste profissional trará um pouco mais de alento para quem precisa passar por alguma perícia, diminuindo a espera para muitos cidadãos”, disse.

Nesta terça-feira (18), o vereador Leandro Sawchuk complementou a informação destacando que o médico já iniciou os atendimentos na segunda-feira. “Há mais de 10 anos Caçador esperava pela retomada deste serviço e temos que enaltecer aqui o esforço coletivo, deputados, senadores e inclusive desta Casa que por muitas vezes cobrou a vinda de médicos peritos. O profissional veio do Acre vai facilitar o atendimento especialmente para aqueles que não têm condições de se deslocar a outros municípios”, completou.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR