Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HOMENAGEM

Médico João Gomes receberá título de Cidadão Honorário de Caçador

Esta é a maior honraria que o Poder Legislativo concede a uma pessoa não nascida em Caçador, mas que durante a sua trajetória fez a diferença na comunidade

19/07/2023 às 18:04

Imprimir

Os vereadores de Caçador aprovaram nesta semana, de forma unânime, o Projeto de Decreto Legislativo que concede ao médico João Gomes Soares o título de Cidadão Honorário do município, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade caçadorense.

          

O presidente do Legislativo, Itacir Fiorese (Fically – PP) explica que esta é a maior honraria que o Poder Legislativo concede a uma pessoa não nascida em Caçador, mas que durante a sua trajetória fez a diferença na comunidade. “E o Dr. João Gomes tem se destacado ao longo dos anos pelo profissional dedicado e comprometido com a saúde dos caçadorenses, além do envolvimento em outras áreas, como a social por exemplo, sendo um dos idealizadores dos Músicos do Contestado, projeto este que dá oportunidade a inúmeras crianças carentes do município através da música”, destaca Fically.

João Gomes Soares nasceu dia 4 de novembro de 1964, no Rio Grande do Sul. Filho de Joaquim Gomes Soares e Sueli de Veiga Soares, atua em Caçador há vários anos décadas, prestando relevantes serviços nas unidades básicas de saúde, Hospital Maicé, Dentran/SC, entre outros locais.

A a entrega do referido Título será formalizada em Sessão Solene na Câmara Municipal, em data e horário a ser agendados.

 

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR