Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CLIMA

Semana começa com previsão de chuva isolada do Meio-Oeste

17/07/2023 às 10:46

Imprimir

A semana começa com previsão de chuva isolada em áreas do Meio-Oeste ao Litoral de Santa Catarina. De acordo com a Defesa Civil, a combinação da circulação marítima com a presença de uma área alongada de baixa pressão favorece a variação de nuvens, intercalando com períodos em que o sol aparece.

          

No Norte, há maiores chances de chuva. Nas demais regiões, dia com sol a algumas nuvens. À tarde, as temperaturas ficam amenas, com máximas de até 16°C no Planalto Sul e Grande Florianópolis e de 16 a 19°C nas demais regiões.


Na terça-feira, dia 18, há chance de chuva persistente novamente do Meio-Oeste ao Litoral. Nas demais áreas, dia com sol a algumas nuvens. O amanhecer terá temperaturas perto de 0°C na Serra, de 9 a 14°C no Litoral Norte e de 7 a 11°C nas demais áreas.

À tarde, por conta da maior presença das nuvens, as máximas não passam dos 16°C dos Planaltos e variam de 15 a 18°C nas demais áreas.

Na quarta-feira, a circulação marítima começa a perder força, mas ainda mantém a presença das nuvens na metade Leste de SC e a chance de chuva bem isolada em localidades do Litoral.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR