Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CÂMARA DE VEREADORES

Audiência pública discutirá projeto que proíbe fogos de artifício em Caçador

Debate acontecerá nesta terça-feira, 11 de julho, no âmbito da Comissão de Legislação e Justiça. Propositura é da vereadora Lidiane Cattani (PP)

10/07/2023 às 10:59

Imprimir

Uma Audiência Pública marcada para esta terça-feira (11 de julho), às 19h, na Câmara de Vereadores, vai debater com a comunidade o Projeto de Lei nº 013/2023, de autoria da vereadora Lidiane Cattani (PP), que proíbe a queima, soltura e manuseio de fogos de artifício com estampido no município de Caçador.  

A iniciativa do debate é da Comissão de Legislação e Justiça, presidida pelo vereador Moacir D’Agostini (União). “É um assunto que diverge opiniões e envolve direta ou indiretamente toda a nossa população, por isso, queremos ouvi-la antes que a matéria seja apreciada em plenário. Convidamos os interessados para que venham até a Câmara e participem”, destaca Moacir.
Segundo a vereadora Lidiane Cattani, o projeto é resultado de pedidos da própria comunidade, especialmente pelo transtorno que o barulho causa a animais, idosos, crianças, pessoas acamadas, com autismo ou síndrome de Down. “A beleza dos fogos está nas luzes e cores e não no barulho que prejudica muitas pessoas”, completa Lidiane.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR