Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Prefeitura e Conselho do Idoso fazem visita às obras da nova Casa Lar

07/07/2023 às 18:51

Imprimir

Integrantes da Prefeitura de Caçador, incluindo o prefeito Alencar Mendes, e do Conselho do Idoso, fizeram na tarde desta quinta-feira, 6 de julho, uma visita técnica às obras da Creche do Idoso e Casa Lar, que está sendo construída no bairro Berger, ao lado da UPA. 

          
O objetivo foi verificar o andamento dos trabalhos, bem como, entender como vai funcionar o fluxo para os idosos, quando a obra estiver finalizada. “Agora, com a construção mais avançada, podemos visualizar exatamente os espaços e apresentar para todos como vai funcionar”, destacou o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento (IPPUC), Alexandre Schermach. 

O local terá 1.648,20m² de área construída e contará com quartos com banheiros; sala de reunião e exposição; refeitório; ambiente para oficinas; cozinha; farmácia interna; academia de ginástica; salas de atividades; jogos de mesa; sala de atendimento e consulta ao médico; pátios e lavanderia.

“Sabemos da necessidade de termos um espaço amplo para atender aos nossos idosos e, em breve, poderemos entregar esta obra tão importante. Estamos avançando em todas as áreas para atender a todos os caçadorenses”, destacou o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR