Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

PM prende três pessoas em operação contra o tráfico de drogas

Mais de 60 porções de crack foram apreendidas, além de sete gramas de maconha, duas pistolas de brinquedo, e cerca de R$ 700 em dinheiro

10/03/2023 às 09:26

Imprimir

Mais de 60 porções de crack foram apreendidas durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no bairro Martello, em Caçador. A ação foi deflagrada nessa quarta-feira, 8 de março, e resultou na prisão de dois homens, de 31 e 39 anos, e de uma jovem de 18. 

          

Segundo o registro da ocorrência, a operação aconteceu em duas casas na rua Egídio Cordeiro, próximo da escola Morada do Sol, e é fruto do monitoramento realizado há dias pelas equipes, tendo em vista as várias denúncias que pesam contra aquela localidade. 

Durante o ingresso em uma das casas, os policiais chegaram a flagrar um casal fracionando e embalando as porções de crack para traficarem. O homem ainda tentou se desfazer da droga no vaso sanitário, porém foi impedido a tempo. 

Ao todo, foram apreendidas 63 pedras de crack, além de sete gramas de maconha, duas pistolas de brinquedo, um caderno contendo anotações das vendas, cerca de R$ 700, apetrechos para embalar as drogas e objetos de procedência duvidosa.  

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da Polícia Civil.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR