Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Lebon Régis

O crime ocorreu na noite do dia 24 de fevereiro, por volta das 20h50

28/02/2023 às 17:33

Imprimir

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Capturas, da Comarca de Lebon Régis, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face do suspeito (32 anos) de homicídio que ocorreu no dia 24/02/2023, na região central da cidade de Lebon Régis/SC.

          

O crime ocorreu na noite do dia 24 de fevereiro, por volta das 20h50, quando o autor teria ido até a residência da vítima e efetuado disparos de arma de fogo causando ferimentos que ocasionaram a morte da vítima de 43 anos ainda no local.

Logo após a prática do crime, policiais civis deram inicio as investigações e identificaram o suspeito do homicídio, bem como, identificaram testemunhas do crime. Ainda durante o final de semana, as testemunhas prestaram declarações sobre o delito. Na sequencia, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e deferimento da prisão pelo Poder Judiciário.

Após a prisão, o suspeito foi devidamente interrogado na presença de sua advogada, porém o suspeito exerceu o direito constitucional do silêncio. Em seguida foi conduzido ao IML e encaminhado ao Presídio de Caçador. As investigações continuam no sentido de descobrir a motivação do crime, o que se sabe é que autor e a vítima eram vizinhos e havia desavença entre eles.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR