Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DIVISÃO DE ACESSO

CAC apresenta treinador para a temporada 2011

Apelidado de ‘professor’, Rogério Prateat destaca o intenso trabalho na formação da equipe, com foco na contratação de atletas locais

19/07/2011 às 01:17

Imprimir

Foi apresentado na noite de ontem (18) o novo técnico do Caçador Atlético Clube (CAC) para a temporada 2011, Rogério Prateat. Apelidado de ‘professor’, o novo técnico descreve a imensa satisfação de comandar um time como o CAC, com atletas de bom nível.
De acordo com Rogério, serão feitos trabalhos intensos na área de preparação e revelação de novos talentos, de preferência locais. “Queremos valorizar o atleta caçadorense, por isso quem tiver condição de jogar, vai fazer parte da equipe” disse.
O técnico também comenta sobre a nova fase de sua carreira pessoal, com pouca experiência no comando de times. “Tenho apenas dois anos de experiência no comando de times, mas vou usar o que aprendi com meus treinadores quando jogava para poder fazer um bom trabalho na equipe” destacou.
Prateat salienta a importância da formação de uma boa equipe para o Campeonato Catarinense 2011, com foco na união do grupo. “Precisamos lapidar os jogadores para que possam fazer excelentes partidas e para isso é preciso trabalho intenso com a equipe. Nossa meta é chegar lá, e com trabalho duro conseguiremos” salientou Prateat.
O técnico também destacou a forma de trabalho que será usada no comando da equipe, praticamente sem inovações. “Futebol não tem muito que inventar, é feijão com arroz. Existe uma forma que sempre da certo, então iremos seguir a risca” disse.
Rogério já atuou por times catarinenses bem conhecidos, como o Avaí e o Marcílio Dias. O técnico, que é natural de Itajaí, tem 38 anos e parou de jogar em 2007, quando foi contratado para auxiliar na Coréia do Sul e logo após, dirigir o Serrano, time da 3ª divisão da cidade de Curitiba.
A apresentação da equipe já formada acontecerá na segunda-feira (23), quando serão revelados os novos integrantes do time.

Currículo do novo Técnico:
Começou a jogar futebol no Marcilio Dias, clube o qual ele defendeu por alguns anos. Após isso Prateat passou por Ituano e Apucarana, até chegar ao Coritiba onde jogou poucos anos e foi transferido para um clube da Coréia do Sul. Prateat retornou ao Brasil para defender o Avaí Futebol Clube, onde ele mais se destacou, virando um símbolo de raça, amor e liderança dentro da equipe. Rogério estava no elenco que conquistou o maior título do Avaí, o de Campeão Brasileiro da Serie C, por isso o jogador ficou marcado na história do clube. Rogério Prateat ficou no clube ate 2006, quando se transferiu novamente para seu primeiro clube, o Marcilio Dias, onde também é muito querido pela torcida. Como capitão do Marcilio Dias Prateat venceu os dois mais importantes títulos do clube, o de Campeão da Copa Santa Catarina e o de Campeão da Recopa Sul Brasil.Hoje o jogador aposentou-se, honrando sempre a camisa dos clubes onde passou, Rogério Prateat se tornou um ídolo do Avaí e um exemplo de raça e de amor ao Futebol e quer transferir os títulos que conquistou como atleta agora como treinador.
Títulos como atleta:
• Campeão estadual Juvenil: Clube Náutico Marcílio Dias
• Campeão sul Brasileiro: Clube Náutico Marcílio Dias
• Campeão Brasileiro série C:Avaí Futebol Clube
• Campeão Fray Cup:Jeonbuk Hyundai Motors
• Campeão super Copa da Asia:Jeonbuk Hyundai Motors
• Vice Campeão Ásia Cup:Jeonbuk Hyundai Motors
Treinador:
Foi auxiliar técnico no futebol Coreano;
Técnico do Prudentópolis - PR

 

 

Reportagem: Patrick do Nascimento

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/08/2011 - 23:45 | Orlando B. nunca +

esse treinador parece competente. o que ñ pode é tapar o sol com a peneira e manter atletas de baixo nível como diego, sadan,... porque fora o caçador, nenhum time contrata esses tipos de jogadores.

19/07/2011 - 11:11 | Torcedor nº1

A esperança é a última que morre. tenho certeza que o cac vai passar este ano. Caçador merece ter um time na elite do futebol

19/07/2011 - 11:09 | Sorte

;vamos lá CAC, rumo ao título. Ainda quero ver Caçador na primeira divisão do Catarinense.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR