Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Onda de brigas em frente a bares e casas noturnas preocupa população caçadorense

18/10/2022 às 16:50

Imprimir

As ruas de Caçador, nas últimas semanas tem virado palco de diversas ocorrências de brigas e rixas entre frequentadores de bares e casas noturnas. Tem sido comum em grupos de whatsapp a circulação de vídeos dessas situações, que vêm preocupando a população, principalmente do centro da cidade.

          

Dentre as ocorrências registradas mais recentemente, no último sábado, em frente a uma danceteria na rua Anita Garibaldi, várias pessoas se envolveram numa briga generalizada. No final de semana anterior, em frente a um bar na Rua Conselheiro Mafra, também houve uma situação, porém envolvendo menos pessoas.

Em contato com a Polícia Militar, a reportagem do PortalCDR recebeu do capitão Célio Alvarenga a seguinte declaração:

      Diante da notícia de recentes atos de agressão ocorridos em frente a danceterias e bares na cidade de Caçador, a Polícia Militar informa que segue firme na missão constitucional de preservar a ordem pública, a integridade física e patrimonial dos cidadãos.

      Esclarecemos que, por volta das 4h20 do último domingo, 16, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal em decorrência de uma briga em frente a uma danceteria no Centro. A vítima solicitou registro de boletim de ocorrência e a guarnição fez rondas pelo local, porém os autores da agressão não foram localizados.

      Deixamos claro que a Polícia Militar cumpre rigorosamente todas as medidas de segurança e prevenção como forma de inibir qualquer situação de violência, reiterando que as nossas guarnições estão nas ruas 24 horas por dia, nos bairros e centro da cidade, prontas para manter a ordem e garantir a segurança dos cidadãos.

      Infelizmente a violência se mostra presente, principalmente onde ocorre consumo de bebidas alcoólicas e drogas. Por este motivo, é extremamente importante que as danceterias e bares fortaleçam a segurança de seus estabelecimentos e mantenham uma equipe de colaboradores preparados para manter a paz e a ordem no local.

      Por fim, reiteramos que a Polícia Militar está à disposição da comunidade caçadorense. Qualquer ato de violência ou emergência pode ser repassada através do telefone 190, independente de horário e sem precisar se identificar.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR