Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Caçadorense vence em casa e segue com 100% de aproveitamento na série C

03/10/2022 às 10:26

Imprimir

A Caçadorense segue na liderança isolada da Série C do Catarinense com 100% de aproveitamento. Neste sábado, 1, o Tricolor bateu o Porto por 2 a 0 e emplacou a sexta vitória em seis jogos. São 18 pontos na tabela, dois a mais que o vice-líder Santa Catarina, e oito de vantagem sobre o 5º colocado, o Itajaí.

          

O jogo

Com o apoio da torcida que compareceu em bom número no Estádio Municipal, o time de Caçador foi superior ao Porto durante todo o confronto. No primeiro tempo foram três bolas na trave. Duas com Gabriel e uma com Marquinhos em cobrança de falta. O goleiro do Porto ainda fez duas boas defesas em chutes de Gabriel e Ibra, mas não conseguiu evitar o gol de Marquinhos. O lateral apareceu dentro da área e aproveitou um passe de Artur para balançar as redes: 1 a 0.

No segundo tempo Gabriel Lins ampliou aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, Braga deu a assistência e o camisa 9 deslocou o goleiro com um leve toque de cabeça. 2 a 0. 

Com a vantagem, o técnico Edmar Heiler promoveu a estreia do atacante Fonseca, conhecido como El Tigre. O jogador colombiano teve uma chance clara de gol ao receber passe de Cristiano, mas mandou no travessão. 

Já o Porto teve poucas chances de gol e ainda viu o lateral Jeferson ser expulso nos minutos finais após falta dura em Gabriel. Final Caçadorense 2 x 0 Porto.

Classificação encaminhada

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a Caçadorense joga no próximo domingo, 9, novamente em casa. O adversário é o Santa Catarina e uma vitória pode garantir a classificação antecipada do Tricolor na semifinal do torneio.

 

 

Com informações: cacadoronline
Ficha técnica: Caçadorense: Rodrigo, Guaporé (Rikelmi), Artur (João Renato), Felipe e Marquinhos (Cabral). Braga, Jean Carlos, Cristiano (Giovani) e Ibra (Fonseca). Gabriel e João Carlos. Técnico Edmar Heiler.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR