Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESTAQUE

Ciclistas de Caçador participam do Audax Floripa 

28/06/2022 às 10:40

Imprimir

Os ciclistas de Caçador, Paulo Roberto Muniz e Kleiton Alves dos Santos, estão participando do Audax Floripa. Neste domingo, 26 de junho, eles participaram da prova de 400km, que consiste no trajeto de Florianópolis até Sangão, marcando a ida e volta, sendo realizada em 23 horas pelos ciclistas.

          

“Ao todo são cinco etapas e já percorremos 900km, faltando agora a prova de 600km, que acontece no dia 3 de setembro e a de 1000 km, no dia 8 de outubro. O nosso objetivo é concluirmos todas essas etapas, para que em 2023 possamos realizar a etapa na França, levando assim o nome de Caçador para outro país”, afirma um dos ciclistas, Paulo Roberto Muniz.

         

A dupla já conquistou diversas medalhas, por vários Estados do Brasil, sempre levando o nome de Caçador. “Para nós é fundamental contar com o apoio tanto da Prefeitura, como das empresas de Caçador, para que possamos levar ainda mais longe o nome da nossa cidade”, complementa o ciclista, Kleiton Alves dos Santos.

“Parabenizamos os ciclistas pelas conquistas e por toda a dedicação pelo esporte, levando assim o nome de Caçador por diversas cidades. Da nossa parte, seguiremos apoiando e incentivando, para que eles venham conquistar muitos mais títulos”, garantiu o prefeito Alencar Mendes.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR