Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL FEMININO

Marcos Olsen é campeão dos Jesc 2011

17/07/2011 às 22:32

Imprimir

As meninas do Futsal do Colégio Cenecista Marcos Olsen ficaram com o título da fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina de forma invicta. Elas venceram, neste sábado, Schroeder, por 7 a 2, no último jogo do quadrangular, disputado em Gaspar.
Na sexta-feira, elas haviam derrotado Criciúma por 7 a 1 e na manhã do sábado, São José do Cedro por 4 a 1.
Nas outras fases, as meninas, dirigidas pelo técnico Leonardo Schroeder, aplicaram várias goleadas. Na regional, venceram Curitibanos por 11 a 1, Monte Carlo por 9 a 0, São Cristóvão por 12 a 2 e Erval Velho, por 10 a 1. No cruzamento, elas venceram Fraiburgo por 6 a 0 e Concórdia por 10 a 2.
Esta é a quarta vez que o Colégio Cenecista Marcos Olsen fica com o titulo estadual dos Jesc. Venceu em 2006, 2008 e 2009 pelo masculino e agora, em 2011, pelo feminino.
Em 2008, os meninos garantiram a medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiros.
A diretora do Marcos Olsen, Neusa Pelegrini, comemorou o título. “Foi uma conquista que veio coroar o trabalho que já está sendo realizado desde o ano passado, quando, através de uma armação, nos tiraram da competição”, desabafou.
“Sabemos de nosso trabalho sério em Caçador e temos uma equipe de professores comprometidos e determinados. Isso se comprova com os resultados obtidos”, afirmou Neusa.
Ela destacou ainda o empenho dos atletas. “Tanto no feminino como no masculino, os nossos atletas são muito comprometidos e sempre por onde passam deixam marcas de organização, qualidade técnica e espírito coletivo”, completou.
Neusa ainda salienta que acredita que a equipe tem grandes chances de se tornar campeã nos Jogos Escolares Brasileiros, que serão disputados em João Pessoa, na Paraíba, em setembro.
“Parabéns aos técnicos Leonardo, Everton e Agnaldo pelo trabalho em equipe que desenvolvem e cada vez acumulam títulos e emoções para a família cenecista. Quero agradecer ainda a Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Regional, CNEC estadual, Salézio Kindermann, família cenecista, Colégio Cenecista Marcos Olsen e a todos que torcem por essas pequenas atletas, finalizou.

Equipe campeã:

Amanda Eliza Marin
Amanda Telles dos Santos
Brenda Cristina Rodrigues
Vanessa Martins Haas
Geovana da Silva
Thais de Oliveira Lemos
Julia Bianch
Julia Cristina Horn
Karyn Angela Almeida da Silva
Maylanne Therezinha Sorgatto
Paula Driely Teixeira
Tailaine Lischineski dos Santos

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/07/2011 - 11:09 | ivone almeida

PARABÉNS A TODA A EQUIPE, EM ESPECIAL A NOSSA MENINA KARYN ANGELA ALMEIDA SILVA. VCS VÃO LONGE.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR