Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REDE MUNICIPAL

Caçador permanece com protocolo de 50% de ocupação das salas de aula

Mesmo com o decreto, do Governo do Estado, que liberou a ocupação de 100%, em qualquer nível na matriz de risco da Covid-19, Caçador decidiu manter o plano inicial

17/02/2021 às 18:37

Imprimir

A rede municipal de ensino de Caçador irá permanecer com o protocolo de 50% de ocupação das salas de aula. A decisão foi tomada após a edição de um decreto, do Governo do Estado, que liberou a ocupação nas salas de 100%, em qualquer nível na matriz de risco da Covid-19. 

                 

“Por uma questão de segurança, tanto para nossas crianças quanto para os profissionais de Educação, assim permaneceremos”, destacou a secretária de Educação, Lenira Carneiro. 

                   

A decisão também toma por base o tamanho das salas de aula, o que dificulta o distanciamento mínimo previsto, bem como, a aglomeração de crianças que pode ser causada nas áreas comuns, principalmente na entrada e saída das aulas. 

                   

A secretária ainda destacou que, até o momento, não houve nenhum caso de contaminação entre os alunos. “Nossos protocolos são rigorosos e todos os professores passaram por capacitações. Continuaremos firmes, trabalhando com todas as regras de higiene e segurança para proteção dos servidores da Educação e das nossas crianças”, finalizou.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR