Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RETORNO

Prefeitura de Caçador retoma as aulas com cerca de 96% dos alunos

08/02/2021 às 17:29

Imprimir

A Prefeitura de Caçador retomou as aulas presenciais nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, com cerca de 96% dos alunos, do ensino fundamental. A constatação foi feita pela Secretaria de Educação, baseada nos termos de retorno, assinados pelos pais dos alunos. 

“Durante o dia, nos dividimos em escalas com os profissionais da Secretaria, visando dar suporte para os gestores das escolas. O que temos são escolas organizadas, com EPIs instalados, aferição de temperatura e álcool gel para os estudantes e profissionais, tudo de acordo com o que foi planejado”, destacou a secretária Lenira Carneiro.

Neste primeiro dia, não houve transtornos. “O que temos é uma cooperação muito grande dos pais e dos alunos. A nossa organização é por escalas, sendo que parte das turmas assiste as aulas presenciais durante a semana e, outra parte, de forma online. Na semana seguinte, se alternam”, completou a secretária. 

Os alunos que os pais optaram pelas aulas remotas assistirão de forma online e, em alguns casos, com material físico, sem o período presencial. “Mesmo assim, estamos bastante satisfeitos com a adesão. Isso demonstra que os pais estão seguros e confiantes na Educação municipal”, finalizou Lenira.

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR