Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENDIMENTO EDUCACIONAL

Calmon fará nova distribuição de apostilas para alunos da rede municipal

O material foi confeccionado juntamente com os professores para o melhor entendimento dos alunos enquanto perdurar a quarentena

02/06/2020 às 14:31

Imprimir

A Secretaria de Educação de Calmon fará na segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de junho, uma nova distribuição de apostilas para os alunos da rede pública municipal.

Esta será a terceira apostila e abrangerá os berçários, maternais e pré-escolas, uma vez que a I e II estava sendo entregue apenas aos alunos do 1º ao 5º ano.

O material foi confeccionado juntamente com os professores para o melhor entendimento dos alunos enquanto perdurar a quarentena, uma vez que as aulas estão suspensas até dia 2 de agosto conforme decreto do governo estadual.

Esta terceira leva das apostilas incluirá todo o ensino infantil que vai do berçário, maternal I, II e III, pré-escola I e II e alunos de 1° ao 9º ano do ensino fundamental. A distribuição acontecerá na segunda-feira na escola João Carneiro e na terça-feira, de casa em casa no interior do município.

Perímetro Urbano: Segunda-feira (08) a distribuição ocorrerá na Creche Victor Baptista Adami e escola João Carneiro das 8h30 às 17 horas.

Creche: Berçários, Maternal I, II e III, Pré-escola I e II;

Escola: 1º ao 5º ano fundamental.

Interior ocorrerá na segunda-feira (08) e terça-feira (09) onde os alunos de 1º ao 5º receberão as apostilas em casa. Já do 6º ao 9º ano, a entrega ocorrerá na Escola Margarida Maria Alves.

Vale lembrar, que é apenas para uma pessoa da família ir até a escola para buscar a apostila, visando evitar a aglomeração de pessoas. Os cidadãos que forem até a escola, devem fazer uso de máscaras, conforme decreto estadual.

 

"Material produzido pela assessoria de comunicação da prefeitura de Calmon"
 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR