Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

A compra de votos na eleição indireta

06/09/2011

Imprimir

Compra de votos


O vereador Alcedir Ferlin (Lilo) do PMDB, usou a palavra na sessão desta segunda-feira, para criticar algumas acusações divulgadas em um material impresso que está circulando no município, envolvendo o nome dos vereadores Wilson Binotto e Darci Ribeiro, além do próprio Alcedir Ferlin, sobre a votação na eleição indireta que elegeu Imar Rocha como prefeito de Caçador, referindo-se a compra de votos.

O material também teria sido enviado por email para centenas de pessoas.


Compra de votos I


Ao fazer uso da palavra, Lilo, que é colocado como sócio da empresa Auto Coletivo Caçador, lamentou as acusações que, segundo ele, não passam de mentirosas e caluniosas. “Não sou e nunca fui sócio da Auto Coletivo. Sobre a eleição, todos os vereadores estavam empenhados em eleger o seu candidato, se houve a vitória do Imar foi mérito de um trabalho, foi por convencimento e não por compra de votos. Fazerem acusações anônimas é coisa de gente sem caráter e maldosa que sempre usaram destes artifícios para ganhar eleições em Caçador”, disse.


Compra de votos II


O vereador Carlos Evandro Luz também tentou rebater as acusações feitas no referido material, lembrando que em eleições passadas também foi alvo de calúnias realizadas por pessoas covardes que tentaram agredir a dignidade e honra das pessoas. “Isso é fruto de pessoas sem moral e que num ato de covardia reproduzem inverdades sem ter, ao menos, a coragem de mostrar o nome”, ressaltou, solidarizando-se com Darci e Binotto.


Adilsão e o seu trabalho


Vereador Adilson Estanislowski (Adilsão), demonstrou mais uma vez que está antenado com as necessidades da comunidade.

Na sessão desta segunda-feira, ele apresentou indicação para que a prefeitura determine ao setor de infraestrutura realize a reconstrução das faixas elevadas de pedestres no prolongamento da Avenida Salgado Filho. Recentemente a via recebeu recape asfáltico e as referidas faixas foram eliminadas. De acordo com o Adilsão o transito é rápido no local e a ausência das faixas pode deixar o local muito perigoso, com grandes chances de acidentes.


Adilsão e seu trabalho


Inclusive muitas pessoas vem elogiando a atuação do vereador Adilsão, que não costuma aparecer com frequência em eventos sociais e políticos, no entanto o edil tem tido presença em todos os Bairros do município, averiguando problemas e anseios dos cidadãos.

Ele vem na verdade mantendo o perfil que sempre teve, amigo de todos e interessado em ajudar as pessoas, independente da opção política. Adilsão é o campeão de indicações. É claro quem a obrigação de realizá-las é no executivo, mas como se diz, a sua parte ele vem fazendo.

Cobrança


Leitor da coluna, morador do Bairro Figueroa envia o seguinte email:

“Li em sua coluna á alguns dias que a prefeitura estava lançando um projeto nos bairros de Caçador. Onde passaria com toda a sua estrutura realizando vários serviços relacionados a todas as secretarias. Na tua nota falava também que o projeto começaria em setembro e o primeiro Bairro a ser atendido seria o Figueroa.

Gostaria que você passasse alguma informação se o projeto vai mesmo acontecer, até porque as condições das ruas aqui estão insuportáveis.


Espero que sim


Se o projeto vai ou não acontecer, dependerá do prefeito municipal. Espero sinceramente que aconteça, pois não gostaria de ter de criticá-lo aqui neste espaço por não cumprir uma promessa feita não só aos moradores do Figueroa, mas de vários Bairros que enfrentam situações semelhantes.

Ainda não se divulgou nada, mas este desimportante colunista não famoso recebeu a informação de que os serviços no Bairro Figueroa devem iniciar dia 15 deste mês. Só nos resta esperar.

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR