Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

As mudanças na administração pública

01/09/2011

Imprimir

Lilo volta pra Câmara


Foi confirmada a volta do Vereador Alcedir – Lilo – Ferlin (PMDB) á Câmara Municipal de Caçador. Lilo ocupava a chefia de gabinete do prefeito Imar Rocha desde o dia 20 de abril.

No legislativo estava o suplente de vereador Neri Vezaro. Ele ainda não tem a definição de que cargo ou vaga irá ocupar.

O cargo de chefe de gabinete será acumulado agora pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Assis Pereira.


Reitor lança livro no SEAD


O professor Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, Reitor da UNIARP e colunista deste Portal, estará lançando o livro: Diálogo Inter-Religioso: Doutrinha e registro das primícias dia 07 de setembro, no Seminário Regional de Administração- SEAD 2011.

No livro o autor discute critérios e princípios para estabelecer um diálogo entre as religiões visando alcançar a paz. Trata-se do 19º livro lançado pelo professor Adelcio e o primeiro em versão digital, para e-book.




Pastor Vilso Soares e a Udesc


O vereador Vilso Soares esteve na Assembléia Legislativa nesta quarta-feira (31) agradecendo ao Deputado Narcizo Parisotto pelo apoio demonstrado ao município de Caçador e região, em especial na instalação de Campus da UDESC.

Parisotto fez indicação recentemente ao governador e ao reitor da Udesc solicitando a instalação do Campus no município. Além disso, pediu apoio do parlamentar para a liberação de emenda para Caçador.

“Sabemos da importância dos apoios de nossas lideranças políticas para a solução das demandas da educação e saúde de nosso município”, afirmou Vilso Soares.


Bingo beneficente no Figueroa


Os grupos da Terceira Idade dos bairros Figueroa e Sorgatto – promovem, neste final de semana, Bingo Beneficente. O evento tem início previsto às 14h, no centro comunitário do Figueroa. Os recursos arrecadados com a ação serão repassados para uma família de Caçador. Evento a ser realizado pelos grupos do Figueroa e Sorgatto, tem investimento de R$ 5,00 por uma cartela e R$ 8,00, duas. Ao contrário do que foi divulgado, a Secretaria de Assistência Social não promove o evento.


Estacionamento das motos


Sê tem uma ação da administração pública que recebeu bons comentários da população foi a iniciativa de fiscalizar o estacionamento no centro da cidade, principalmente das motocicletas.

Várias pessoas se reportaram a este desimportante colunista não famoso para que comentasse neste espaço sobre a imprudência de alguns motociclistas no momento de estacionar principalmente na Avenida Barão do rio Branco.

Muitos além de não utilizarem o espaço pré-definido para motos, as colocam bem no meio das vagas, impedindo que os veículos sejam estacionados, congestionando ainda mais o trânsito no centro.

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR