Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

As vantagens de se trazer os Jogos Abertos para Caçador

28/02/2018

Imprimir

Gostaria de parabenizar o prefeito Saulo Sperotto e sua equipe pela ousadia de mais uma vez trazer a principal competição esportiva do estado para Caçador.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina movimentam o estado inteiro e levam visibilidade e investimentos importantes por parte do governo para o município sede.

Recursos para o JASC

Inclusive Caçador vai receber R$ 2 milhões do Governo do Estado, através da Fesporte, para a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, em nome do governador Eduardo Pinho Moreira.

Aproximação

Ainda com relação aos JASC, o empresário Luciano Hang, proprietários da rede de lojas Havan, será patrocinador da edição de 2018 dos Jogos Abertos que acontecem em Caçador, em setembro. Dos EUA, ele garantiu que irá entregar também 5 mil bolas na cidade em breve.

Esta pode ser uma nova aproximação do empresário com Caçador e, nas entrelinhas, um grande passo para a conquista da mega loja, sonho de muitos caçadorenses.

Como eu já disse, os Jogos Abertos só vêm nos coisas boas, portanto que todos nós possamos aproveitar este momento para demonstrar o que temos de melhor a oferecer a todos que por aqui passarem durante as competições.

Posto Avançado da Guarda Municipal

A prefeitura tomou mais uma importante medida que trará grandes benefícios para o município de Caçador. Trata-se da instalação de um Posto Avançado da Guarda Municipal no portal de entrada da cidade na SC-350, saída para Lebon Régis.

O principal ponto positivo da instalação é que o local deixará de abrigar um bando de desocupados que utilizavam aquela área para encher a cara nas madrugadas e fazer todo tipo de vandalismo que só quem por ali passava consegue imaginar.

A partir de agora, guarnições da Guarda estarão monitorando aquela região e ao mesmo tempo auxiliando e fornecendo informações para os turistas e pessoas que utilizam Caçador como corredor para se dirigirem a outras regiões.

Ainda sobre a Guarda Municipal

Em minha concepção, a área da segurança é hoje um dos principais problemas enfrentados pela maioria dos municípios do Brasil. Portanto, é preciso que as autoridades de cidades de pequeno é médio porte, invistam na prevenção e em parcerias com as entidades ligadas á área para assim retardar o crescimento da violência e da criminalidade.

Mudança de data

O 1º Costelão da ACIJO (Associação Caçadorense de Imprensa Joair dos Santos Lima), que aconteceria no dia 10 de março, foi transferido para o dia 7 de abril. A alteração da data se deu ao fato de estarem programados para o dia 10, muitos outros eventos, a maioria beneficentes, e a ACIJO não deseja atrapalhar causas tão nobres, pelo contrários a ACIJO se coloca a disposição da sociedade para auxiliar no que for preciso em qualquer atividade beneficente que ocorrer no município.


Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser encaminhados para contato@portalcdr.com.br ou direto para o meu whatsapp: 49 98828-9698


 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR