Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

O sucesso dos Joguinhos em Caçador

23/08/2011

Imprimir

Sem dúvida os Joguinhos Abertos vem sendo um grande sucesso no município. Organização, suporte, segurança e grandes disputas tem marcado a 24ª edição do evento.

Aqueles que julgavam antecipadamente e até torciam por um possível fracasso, com certeza estão morrendo de raiva, tendo em vista que tudo está saído dentro do planejado. E olha que tem muita gente que joga contra o patrimônio.


Promessas


Dentre outras modalidades, o atletismo é com toda certeza o grande orgulho dos caçadorenses. O destaque maior vai para o atleta Laurindo Nunes Neto, que nesta edição já faturou duas medalhas. Outras promessas como Felipe Nunes que gsrantiu ouro nesta segunda-feira e André Vatrin, que conquistou bronze, devem ainda trazer muitas alegrias ao município num futuro próximo.


Esportes individuais


Que nossas autoridades se conscientizem quanto a importância de se apoiar as modalidades individuais, nas quais Caçador vem se destacando muito nos últimos anos. Além do atletismo, á que se destacar o Judô caçadorense, que possui bons atletas e tem enfrentado sérios problemas nos últimos tempos, inclusive com instabilidade nos locais para treino.


Capacitação no legislativo


Enquanto cede sua estrutura física para os trabalhos da Fesporte durante os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a Câmara Municipal está proporcionando curso de capacitação para o seu quadro de assessores parlamentares. O treinamento está sendo feito por profissional altamente capacitado e experiente, com o objetivo de proporcionar melhor atendimento ao público e de levar os funcionários há praticarem mais sobre suas atribuições, melhorando assim os resultados apresentados pelo poder legislativo municipal.


Apreensão de armas


Impressionante é o número de armas que têm sido apreendidas pela Polícia Militar nos últimos tempos. A comunidade com certeza é a maior beneficiada pelo trabalho sério e ostensivo que tem sido realizado pelo 15º Batalhão.


Violência na Beira Rio


E falando em segurança, a avenida Aristiliano Ramos popular Beira Rio, continua sendo a vergonha de Caçador neste quesito. Pessoas que mantém uma visão distorcida da palavra diversão, se reúnem no local para ‘encher a cara’ e extravasar seus instintos selvagens. Neste final de semana, mais um caso de violência resultou na hospitalização de um jovem que foi espancado por um grupo de indivíduos.

Até quando isso vai continuar? Vão esperar alguém ser morto no local para se tomar alguma providência?


 


 Comentários sobre o conteúdo desta coluna podem ser enviados para contato@portalcdr.com.br


 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR