Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Atenção para os horários de atendimento das entidades de serviço

18/12/2014

Imprimir

Recesso de fim de ano da prefeitura

A Prefeitura de Caçador comunica que a Administração Municipal envolvendo as Secretarias e ainda Fundema e IPPUC, entra em recesso de final de ano deste dia 22 de dezembro a 4 de janeiro de 2015, funcionando apenas em regime de plantão exclusivamente os serviços de natureza essencial e os serviços administrativos internos que forem considerados necessários para o encerramento do exercício financeiro.


Na Fundação Municipal de Cultura o recesso será de 22 de dezembro a 22 de janeiro. Na Fundação Municipal de Esportes de 22 de dezembro a 20 de janeiro. As informações estão conforme os decretos municipais de recesso números 6184 e 6185 de 2014.

Horários da Saúde

Já a Secretaria Municipal de Saúde comunica que neste período de recesso haverá funcionamento em três Unidades Básicas de Saúde de Caçador nos dias 22, 23, 26, 29, 30 de dezembro e 2 de janeiro, em horário normal das 8h às 12 e das 13h às 17h. São elas Unidade de Saúde Santa Catarina (bairro Santa Catarina), Unidada de Saúde Central (centro) e Unidade de Saúde Mirassol (bairro Martello). A campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo segue normalmente nas Unidades e foi prorrogada até 30 de dezembro.

A farmácia municipal atenderá nestes mesmos dias das 13h às 17h. O laboratório municipal terá recesso de 22 de dezembro a 4 de janeiro.

O Pronto Atendimento 24 horas do Hospital Jonas segue normalmente todos os dias, sem recesso.

A Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança (Dittesc) e efetivo de agentes atuarão normalmente ao longo de dezembro e início de janeiro, com horários normais e plantões. O telefone de emergência da Dittesc é 153.

O setor administrativo estará fechado de 24 a 29 de dezembro, voltando a atuar dias 29 e 30, e fechando novamente de 31 de dezembro a 4 de janeiro.

Notas do Produtor Rural

O setor de Notas Fiscais do Produtor Rural, que fica no prédio sede da Prefeitura de Caçador, estará atendendo somente dias 22 e 23 e nos dias 29 e 30 de dezembro. Recomenda-se a quem necessitar de notas neste período, que antecipe a retirada na Prefeitura.

Cáritas ganha título de utilidade pública

Atendendo proposição apresentada pelo deputado estadual Dirceu Dresch (PT), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou recentemente o projeto de lei 278/2014, que declara de utilidade pública a entidade Cáritas Diocesana com sede no município de Caçador. Com o título, a entidade poderá ter acesso a recursos e benefícios do governo do estado para executar seus projetos e ações.

A entidade promove ações solidárias de assistência social, em defesa do meio ambiente e na promoção da cultura regional.

kindermann

A Associação Esportiva Kindermann encerrou o contrato do técnico Marcello Frigério, o Tchelo. O clube agradece ao profissional pelos excelentes serviços prestados e as conquistas, como a Copa Brasil Universitária, o campeonato catarinense e o vice-campeonato brasileiro.

O Kindermann informa, também, que as portas do clube sempre estarão abertas para Tchelo e, agora, segue em busca de patrocínios para o próximo ano.

Prefeitura e Defesa Civil entregam novas casas

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, acompanhado do secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli; do secretário regional Imar Rocha e do diretor da Defesa Civil de Caçador, Sergio Eloy Bisotto, promovem nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 13h30, a entrega das dez casas construídas no bairro Martello no loteamento Vida Nova, às famílias que residiam na chamada Vila Cibrazem, considerada área de risco.

 

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR