Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:
Márcio Cordeiro

Ao invés de alimento, carentes recebem canecas, agendas e cofrinhos

05/11/2014

Imprimir

Sem noção

Depois da Secretaria de Saúde que foi alvo de muitas fiscalizações por parte da Câmara Municipal, todas amparadas por denúncias da própria comunidade, agora é a vez da Secretaria de Assistência Social.

Não obstante, fica claro que os líderes das referidas pastas também perdem para “levar choque”. Onde já se viu uma secretaria de assistência social gastar mais de R$65mil em brindes para dar aos seus atendidos.

Sem noção I

Logo um departamento que deveria primar pelo gasto consciente do dinheiro público para que assim haja mais condições de auxiliar as famílias carentes, gasta R$65mil em canecas, agendas e cofrinhos. Só para constar, em uma conta rápida verifica-se que com este dinheiro, poderia se doar pelo menos 1326 cestas básicas, o que seria uma ação bem mais digna de uma Secretaria de Assistência Social.

Treinamento em vendas

O Centro das Indústrias de Santa Catarina (CIESC), entidade da FIESC, promove em Caçador em parceria com a ADVB, Treinamento em Vendas. A capacitação será realizada no dia 20 de novembro, das 8h30 às 17h30, no Auditório do SESI (rua Honorino Moro, 610, bairro Alto Bonito).

Objetivo

O curso tem o objetivo de apresentar o novo comportamento do mercado e suas reações para que, desta maneira, possam atuar em sintonia com ele de forma criativa. Integram o programa temas como "o poder da comunicação" e "negociando com pessoas difíceis". A capacitação será ministrada pelo especialista em comércio exterior e negociações Edson Silva Scattolin, que é formado pela Universidade Paulista e consultor da ADBV.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Sheila.mello@sesisc.org.br. Mais informações pelo telefone (49) 3561-6200 ou 9979-8483. Desconto de 50% para associados do CIESC e indústrias associadas aos Sindicatos Patronais. Vagas limitadas.

Mudança de telefone

A Prefeitura de Caçador comunica que o telefone de contato da Secretaria Municipal de Saúde mudou para (49) 3561 0900.

Recentemente o telefone do prédio principal administrativo da prefeitura de Caçador também mudou para (49) 3566-2400.

Conselho Regional

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Caçador realiza nesta sexta-feira, 07, às 9h30, no auditório Pedro Ivo Campos, a 4ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) de 2014. Durante a reunião, os conselheiros vão discutir a aprovação de projetos dos sete municípios da Regional de Caçador.

O secretário regional, Imar Rocha, está convidando a comunidade em geral que queira participar. A reunião é aberta a comunidade e nela é possível verificar e analisar os recursos e projetos que os municípios apresentam para melhoria do desenvolvimento dos sete municípios que compõem a 10ª Regional.


Comentários sobre o conteúdo desta coluna devem ser encaminhado para contato@portalcdr.com.br

Veja as postagens anteriores

Divulgue esta coluna

Coluna retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR